Tela de pesquisa do Google deixa de exibir anúncios laterais

Tela de pesquisa do Google deixa de exibir anúncios laterais
22 de março de 2016 Douglas William

A gigante da internet divulgou em Fevereiro/2016 que deixará de exibir os anúncios laterais para computadores convencionais e notebook, com base no impacto e qualidade dos anunciantes do Google Adwords (links patrocinados) essa alteração deve elevar o valor pago por cada clique, entretanto deverá trazer maior qualidade em seus cliques diminuindo sua concorrência e focando o usuário no resultado apresentado.

Após essa alteração o topo da página passa a ter quatro anúncios pagos em caso de alta competitividade, mesmo assim a proposta conservadora de apenas três anunciantes deve permanecer para termos com classificação menor.
A mudança teve efeito em todos os idiomas, mas vale lembrar que essas alterações não afetaram o Google Shopping.

Projeções afirmam que à arrecadação do Google Adwords deve diminuir por um certo período, visto que os anúncios devem custar mais caro a empresa pretende recuperar trazendo qualidade para seus anunciantes, visando sempre uma ótima classificação do anúncio ao invés do valor pago, portanto se o seu anúncio não tem qualidade chegou a hora de revisa-lo com atenção.

apaixonado por qualquer coisa com processador =)